sexta-feira, 15 de julho de 2011

Team Edward e Team Jacob

Team Edward


Ser do Team Edward é mais do que acha-lo mais bonito do que o Jacob.É não ter dúvidas de que ele é gentil,educado,romântico. E que no lugar da Bella você faria a mesma escolha..Por exemplo quando Rosalie em Lua Nova conta a ele da suposta morte de Bella,sem pensar duas vezes  ele corre até a Itália,para pedir aos Volturi para mata-lo,que tipo de garoto faria isso?Ou então em Eclipse na cena da barraca quando Jacob pergunta se ele o mataria caso Bella escolhe-seo, e ele responde:"Uma ideia intressante essa...Mas não,pois isso a magoaria,mas estaria sempre por perto caso ela mudasse de ideia".E também em Eclipse quando Bella beija Jacob,Edward  não à culpa,mas entende e a aceita pelo o que ela é mesmo com seus erros e defeitos,ele a ama.Por esses e vários outros motivos é que tenho certeza que Bella fez a escolha certa.
by:aléssia


Team Jacob




Bella diz em Lua Nova: "Jacob era um presente dos deuses".E eu concordo com ela.Jacob sempre amou Bella e esteve do lado dela,quando ela precisava de ajuda.Jacob fez Bella se sentir viva de novo,e ela não deu valor a ele escolheu Edward.Muitas pessoas dizem que Jacob é  um grosso e idiota mas ele não é.Para amar Jacob primeiro é preciso entende-lo,ele é quem mais sofre na história.É um garoto de 16 anos que de repente descobre ser um lobisomem,sendo que ele não quer ser um, a garota que ele ama está apaixonada pelo seu maior inimigo e ainda pretende se tornar uma vampira. Jacob sofre muito e por isso ás vezes acaba sendo meio agressivo. Mas ele é super legal, um ótimo amigo, lindo, divertido e alegre. E por esses motivos eu amo muito ele!





terça-feira, 12 de julho de 2011

Bem-vindos ao nosso Blog

Olá,
Criamos esse blog, pois amamos muito a saga Crepúsculo e queremos compartilhar nosso amor com outros fãs. O blog será sempre atualizado com noticias, fotos, testes e tudo o que você precisa saber sobre a saga e seus atores. Esperamos que vocês gostem do blog.