quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Trio Perfect arrasa na premiação de Londres

Nosso trio de ídolos arrasou na premiação de LA!
Confiram abaixo....




Depois de LA, foi a vez da capital inglesa receber as estrelas da Saga Crepúsculo!

Gritos,lágrimas,muitas assinaturas e câmeras, Isso talvez resuma como foi a premiação de "Amanhecer Parte 1" na cidade natal do Robert, a encantadora Londres.A première inglesa de um dos filmes mais agurdados do ano,aconteceu hoje (16/11), em Londres, reuniu muitos fãs, celebridades e, claro, o grande elenco do filme!



Robert Pattinson. Kristen Stewart e Taylor Lautner Posaram para várias fotos,como sempre muito atenciosos com todas as fãs....




'

Premiere de Amanhecer em L.A! Saiba tudo que aconteceu!



O evento aconteceu nesta segunda, em Los Angeles, e contou com a presença de todo o elenco que a gente ama!

As fãs que acamparam na "Tent City" (a famosa área onde os twi-hards acampam antes da estreia dos filmes da saga) não se decepcionaram. A noite do dia 14/11 foi repleta de autógrafos, fotos, gritos e de nossas celebridades favoritas, com certeza foi uma noite inesquecivel para todos que estavam lá.

Os primeiros a chegar ao evento foram os atores que interpretam os lobos e os humanos no filme. Alex Meraz, Chaske Spencer, Julia Jones, Boo Boo Stewart, Christian Serratos, Justin Chon, entre outros, pararam para falar com as fãs e deram entrevistas superdivertidas.

Os atores que interpretam os vampiros foram chegando aos poucos. Kellan Lutz e Peter Facinelli, por exemplo, se encontraram no black carpet do evento e ficaram brincando um com o outro. Já Ashley Greene reservou um tempinho para autografar fotos, enquanto Jackson Rathbone posava com seu visual beeem chamativo. Nikki Reed chegou linda com o marido, Paul McDonald.







Kristen Stewart e Robert Pattinson chegaram na mesma hora. Assim que desceram do carro, a gritaria ocupou o lugar (os repórteres de vídeo nem conseguiam mais entrevistar ninguém por causa do barulho!). O casal foi direto para a área em que os fãs estavam e passou muuuito tempo por lá, autografando e tirando fotos.








Taylor Lautner foi o último a chegar no evento e arrancou muitos gritos das meninas. Sempre fofo, o ator sorriu, deu tchauzinho e tirou fotos com o máximo de fãs que conseguiu. Ai, que inveja delas!

Antes de entrar para ver o filme, Kristen, Taylor e Robert se reuniram no black carpet para as fotos do trio. Os atores, que interpretam Bella, Jacob e Edward respectivamente, estavam felizes,  bem humorados e lindos!!!!




terça-feira, 15 de novembro de 2011

Robert é o Garoto do Dia na Capricho

Bem Passei só pra dividir a minha felicidade com vocês..
O Robert é o Garoto do Dia no site da Capricho
Com essa foto linda ele mais uma vez arranca suspiros de nós sua fãs

Robert Pattinson

domingo, 13 de novembro de 2011

Crepúsculo é mencionado várias vezes no site da Capricho

Oi Gente,

Faltando apenas 4 dias para nossa saga perfect estreiar nos cinemas de todo o mundo e fans e mais fans lotarem entradas de cinema...A Capricho e vários sites estão em busca de novidades sobre a saga...

Então aqui está um link de uma página da Capricho que fala somente de twilight e tem todas as novidades da saga....


http://capricho.abril.com.br/crepusculo/

domingo, 6 de novembro de 2011

Duas Novas Fotos do Edward e da Bella

Oi Gente passei só pra mostrar essa duas lindas fotos que saíram, e OMG é do casamento,muito lindas mesmo vale apena conferir...

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Foto do Robert em uma entrevista para o Access Hollywood!!

Olá Twifans,

Olha só esta foto do Robert,foi tirada enquanto dava uma entrevista para o  Access Hollywood...
Quem não se derrete ao ver esse sorriso lindo e charmoso?Hein?



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

sábado, 5 de novembro de 2011

Robert Pattinson,Kristen Stewart e Taylor Lautner ganharam um lugar na calçada da fama!OMG!



Esse acontecimento ocorreu na quinta (03/11) e estavam presentes os três atores da saga e a autora Stephenie Meyer.Veja fotos e o que aconteceu nessa data que vai ficar na história!

O Trio da saga perfect,além de ganhar um espaço super especial no nosso coração ganhou um espacinho na calçada da fama. Rob,Kris e Tay, participaram da cerimônia de posse da Calçada da Fama nesta quinta (03/11).

Eles, que vivem Edward, Bella e Jacob nos filmes, agora têm suas mãos e pés na calçada, que é um dos pontos turísticos de Los Angeles. Durante a cerimônia, o apresentador Jimmy Kimmel até brincou dizendo que Taylor Lautner também colocaria seu tanquinho por lá. Haha!

Confira as fotos!








No discurso de "posse", Taylor e Kristen agradeceram as fãs pelo apoio, enquanto Robert aproveitou para convidar todas as meninas a fazerem o mesmo que ele: "Vocês deveriam vir todas e colocarem as mãos de vocês nisso aqui também", disse.

Lembrando que os astros de "Harry Potter", Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe, também têm as mãos e os pés na Calçada da Fama.

O que vocês acharam?

Novo vídeo de Amanhecer(legendado)

Oi Pessoal,
Bem como eu ainda não sei postar vídeos e não consegui achar nenhuma alma bondosa que me ensinasse...
Vou postar o linkde um site super confiavel,o Foforks é só clicar nele que esttá logo aqui em baixo:
http://foforks.com.br/2011/11/nova-cena-de-breaking-dawn-parte-1-legendada/?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+Foforks+%28Foforks%29

E aproveitando pra lembra que a gente está no twitter eles também

O Twifans:@somostwifans
O Foforks:@foforks

Exposição em New York:Duas peças de roupa usadas na lua de mel aqui no Rio

                                                                                                                                             
Isso mesmo que você acabou de ler essas lindas roupas abaixo estão sendo expostas em New York,e não é nem necessário dizer que querímos elas aqui no Brasil,e de preferencia no nosso armário...rsrsrs 


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

                                                                                                                           

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sigam o blog no twitter!

Oi gente...
Tenho um  super novidade Agora o Twifans tem Twitter onde tweetamos todas as notícias e matérias que postamos o blog.E também o link.
Bjs
Espero que todos gostem e sigam...
aléssia