quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Premiere de Amanhecer em L.A! Saiba tudo que aconteceu!



O evento aconteceu nesta segunda, em Los Angeles, e contou com a presença de todo o elenco que a gente ama!

As fãs que acamparam na "Tent City" (a famosa área onde os twi-hards acampam antes da estreia dos filmes da saga) não se decepcionaram. A noite do dia 14/11 foi repleta de autógrafos, fotos, gritos e de nossas celebridades favoritas, com certeza foi uma noite inesquecivel para todos que estavam lá.

Os primeiros a chegar ao evento foram os atores que interpretam os lobos e os humanos no filme. Alex Meraz, Chaske Spencer, Julia Jones, Boo Boo Stewart, Christian Serratos, Justin Chon, entre outros, pararam para falar com as fãs e deram entrevistas superdivertidas.

Os atores que interpretam os vampiros foram chegando aos poucos. Kellan Lutz e Peter Facinelli, por exemplo, se encontraram no black carpet do evento e ficaram brincando um com o outro. Já Ashley Greene reservou um tempinho para autografar fotos, enquanto Jackson Rathbone posava com seu visual beeem chamativo. Nikki Reed chegou linda com o marido, Paul McDonald.







Kristen Stewart e Robert Pattinson chegaram na mesma hora. Assim que desceram do carro, a gritaria ocupou o lugar (os repórteres de vídeo nem conseguiam mais entrevistar ninguém por causa do barulho!). O casal foi direto para a área em que os fãs estavam e passou muuuito tempo por lá, autografando e tirando fotos.








Taylor Lautner foi o último a chegar no evento e arrancou muitos gritos das meninas. Sempre fofo, o ator sorriu, deu tchauzinho e tirou fotos com o máximo de fãs que conseguiu. Ai, que inveja delas!

Antes de entrar para ver o filme, Kristen, Taylor e Robert se reuniram no black carpet para as fotos do trio. Os atores, que interpretam Bella, Jacob e Edward respectivamente, estavam felizes,  bem humorados e lindos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário